FRASES DE AMOR A PRIMEIRA VISTA

Amor bom é à primeira vista, segunda, terceira e quantas vistas forem necessárias. Porque amar é exatamente isso: encontrar aquele brilho em quem a gente gosta, todos os dias."

Claro que eu acredito em amor a primeira vista, tem sapatos e vestidos que eu vejo, que foram feitos pra mim.
Vanessa Pimentel

quanto eu era mais jovem acreditava que o amor aparecia a primeira vista, hoje posso afirmar, que é preciso olhar diversas vezes para saber que é realmente o amor.
O amor aparece de onde se menos o espera, é a unica afirmação verdadeira.

Vanderléia de Jesus Nunes

Contos de fadas, aventuras, amor a primeira vista são uma babaquice, mas no fundo lá no fundo toda garota sonha em viver um romance perfeito, um principe encantado. Mais eu sou diferente tenho você ao meu lado, já é o bastante.
bruna
Sobre o amor


"Nas diversas formas de amar, posso dizer que sempre amo à primeira vista.
Admiro mesmo sem conhecer; observo pelas palavras, pela forma íntegra de agir, a maneira especial com que trata pessoas sem ao menos conhecê-las. 
Gosto de gente com conteúdo, com idéias, que sabe onde estão e quem são.
Palavras vãs não acrescentam em nada no dicionário da minha história. Prefiro aos inteligentes do que belos, pois a beleza envelhece, mas as idéias se fortalecem....
Se não posso acrescentar, que não seja eu o divisor!!!! 
À medida que dou, acrescento algo em mim.

Rô Smith

“Acredito em paixão à primeira vista. Amor, não. Ele vem com o passar dos dias, com a convivência, com os segredos ao pé do ouvido, com as revelações diárias, com a aceitação do outro exatamente como ele é: imperfeito.”
Clarissa Corrêa
" Quando é amor à primeira vista, geralmente as 

decepções vem a prazo." (Prz-M)
PrezaFiz questão de ser a primeira vista, pra esse seu amor nada segmentado e totalmente desarmado. No primeiro instante me vi dono de seus atos e percebi que o controle de tudo se encaixaria, na pretensão de te fazer minha. E naquele meio caminho andado estávamos, já que você passou a me acompanhar diariamente, dentro de tudo aquilo que eu achava o sonho dos sonhos. E o que fez uma mulher, do seu porte, querer andar lado a lado com um sujeito, de poucas palavras, feito eu? Talvez a vontade de tirar proveito do que eu sempre fiz questão de esconder e que você sacou logo de cara. Mas a parte mais poética disso tudo é que você me fez crescer nas palavras gigantes dos textos de nossas vidas juntos, trouxe o verbo mais marcante, pra fazer parte dessa nossa ação continua, que é nos amarmos sem frescura e com a verdade estampada em nossos rostos, mesmo que doa às vezes. Pois é, nunca sentimos medo de extravasar nossos demônios na frente um do outro, nunca tivemos vergonha de expor os nossos piores defeitos na hora de uma briga histórica, nunca deixamos de nos perdoar, de coração, na hora certa, porque a convivência nos mostrou que estarmos juntos é o que nos move - o seu ombro é o meu ombro!


Loucura é viver tantos dias em tão poucos meses, sendo que você me faz sentir eterno, dentro desse infinito que é te amar.



Jota Cê


Não acredito em amor a primeira vista,o amor se adquire ao passar do tempo,ao passar das dificuldades,do viver,"AMOR A PRIMEIRA VISTA",é ilusão.
Lucas França
Não foi amor à primeira vista. Foi amor à primeira vez!
Eliane Azevedo

Acredito em amor à primeira vista. Como você acha que as interesseiras escolhem seus namorados?
Ricardo Barbosa

“Eu acredito em amor verdadeiro. Eu acredito em amor à primeira vista. Eu acredito que o amor conquista tudo. E isso não significa que não haverão dias difíceis ou coisas difíceis para lhe dar, porque haverão sim. Mais encontrar aquela pessoa com que faz isso pra você e saber que essa pessoa te ama, torna tudo mais simples”

Leticia Rodriguez

Se existe amor a primeira vista. Sim.!
Quando nasci a primeira mulher que vi me apaixonei.
Primeiro sorriso e o primeiro te amo.. Pronto amor a primeira vista....
Amor só de mae

tom viana
Uns podem até acreditar em amor a primeira vista mais eu? Sinceramente acredito mais ainda.
Itamara Kelly

Amor, só quero à primeira vista, pois a longo prazo já basta as consequências.
Suzana Pedroso
Você acredita em amor a primeira vista? eu também não acreditava, até te ver.
Izabelle de souza

Raras pessoas tem o dom de deixar meu coração acelerado...
Só quem já viveu de "olhares" sabe que amor a primeira vista existe...
Bruno Olhares

quando te conheci houve um lugar, sentimento e tempo, o tempo ficou marcado o lugar sera sempre lembrado e o sentimento jamais sera apagado
Mireldes
"Gosto do amor a primeira vista, mas prefiro aquele que não tenha a ultima"
Elanklever

Amor bom é à primeira vista, segunda, terceira e quantas vistas forem necessárias. Porque amar é exatamente isso: encontrar aquele brilho em quem a gente gosta, todos os dias."
mayara
Sobre o amor

"Nas diversas formas de amar, posso dizer que sempre amo à primeira vista.
Admiro mesmo sem conhecer; observo pelas palavras, pela forma íntegra de agir, a maneira especial com que trata pessoas sem ao menos conhecê-las.
Gosto de gente com conteúdo, com idéias, que sabe onde estão e quem são.
Palavras vãs não acrescentam em nada no dicionário da minha história. Prefiro aos inteligentes do que belos, pois a beleza envelhece, mas as idéias se fortalecem....
Se não posso acrescentar, que não seja eu o divisor!!!!
À medida que dou, acrescento algo em mim.
Rô Smith
ão acredito em amor a primeira vista,o amor se adquire ao passar do tempo,ao passar das dificuldades,do viver,"AMOR A PRIMEIRA VISTA",é ilusão.


Almas Gêmeas

Lisa Kleypas
Eu já não acreditava na ideia de almas gêmeas ou amor à primeira vista. Mas eu estava começando a acreditar que umas poucas vezes em sua vida, se você tiver sorte, você pode encontrar alguém que é exatamente o certo para você. Não porque é perfeito ou porque você é, mas porque suas falhas combinadas permitem que dois seres separados formassem um só.

  
Nas diversas formas de amar, posso dizer que sempre amo à primeira vista. Admiro mesmo sem conhecer, observando pelas palavras, por uma forma íntegra de agir e uma maneira especial com que tratam as pessoas que nem ao menos conhece. Gosto de gente com conteúdo, com ideias, que sabe onde estão e quem são. Palavras vãs não acrescentam em nada no dicionário da minha história. Prefiro aos inteligentes do que belos, pois a beleza envelhece, mas as ideias se fortalecem. Se não posso acrescentar, que não seja eu o divisor! A medida que dou, acrescento algo em mim.



Acredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor à primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em contos de fadas e em finais felizes. Acredito na força que as palavras têm e no sentido delas. Acredito que promessas quando são feitas devem ser cumpridas. Acredito na satisfação que sentimos em fazer bem às pessoas que amamos. Acredito que a vida foi feita para aproveitarmos cada segundo dela, sem se preocupar com o amanhã. Acredito que acreditar nos faz crescer, aprender e viver.


Se não acredita no "amor a primeira vista", não zombe dos sonhos dos outros.


Quando te vi pela primeira vez, confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado isso é natural quando se trata de um homem lindo como você, minha reação não poderia ser outra, pois, sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta. Hoje sou uma mulher realizada, pois, tenho você com toda a magia e beleza, caminhando sempre ao meu lado por isso, não tenho vergonha de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que te vi. Tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você. Te Amo demais!



O mais engraçado foi não ter precisado de um beijo pra gostar tanto de você.



E antes mesmo de saber o seu nome, eu sabia que te amava.


Passagem


Você acredita em amor à primeira vista? Não? Então espera que eu vou passar de novo.


Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias como se fosse a primeira vez.


Pensamentos


Foi muito lindo te ver pela primeira vez e pensar sem palavras: Eu
 quero.

  

Como se Fosse a Primeira Vez

Borboletas no Estômago


E se eu não acredito em amor à primeira vista vou ter que acreditar pelo menos que a gente percebe quando encontra a pessoa que vai fazer as borboletas do estômago se agitarem o resto da vida. Você mexeu comigo desde o exato momento em que lhe vi a primeira vez. Eu quis você sem nem saber o teu nome, sem sequer saber se você já tinha alguém. Eu só quis você e pronto. De uma forma assustadora ou mágica eu acredito que você pode me fazer muito feliz e que nós podemos nos apaixonar perdidamente!


  
A primeira vez que te olhei, o meu coração disparou e tão de repente eu notei que alguma coisa mudou. Deu uma vontade de me declarar posso até dizer que eu nunca senti amor à primeira vista, a força dessa conquista, fez a gente se revelar se isso for verdadeiro me entrego de corpo inteiro tenho tanto amor pra dar.

  

Romeu e Julieta

Não queria te dizer “oh meu bem” que o pouco que sei do amor eu aprendi nos discos de vinil que meu pai escutava quando eu era pequeno, nunca quis te dizer que eu tentei te conquistar através de um livro, eu nunca quis realmente dizer que de um belo romeu eu não tenho nada, sempre quis fazer meu melhor para arrancar sorrisos seus. Mas eu sei cozinhar, mas eu não sei jogar bola, e nem tocar guitarra, a carta que você recebeu fui eu que escrevi, e os poemas que te recitei não foram nos livros que eu li. Eu me dou bem como Romeu do Paraguai talvez, mas você mesmo sabe que de Julieta você não tem nada. Mas apesar disso, você é tão perfeita pra mim!

  


Nenhuma promessa será em vão. A nossa promessa cor azul, não é em vão, nem as nossas juras de amor durante a madrugada, o que dizer das palavras mais bonitas e doces em que você já disse a mim, palavras em que nunca esquecerei, não sairão de minha mente por um só instante. Ter você comigo é mágico, assim como os dias em que eu percebi em que éramos duas crianças brincando de sendo felizes, brincamos tanto que essa felicidade se tornou a nossa maior realidade.  Sabe quando uma criança deseja tudo o que vê, meu amor? Sou exatamente assim, no entanto, sou com você, fico desejando-o inteiro somente para mim. Tudo o que há em você, eu quero para mim e para ninguém mais, amo cada pedaço que constituí o que você é, todos esses pedaços que me deixam tão extasiadamente apaixonada. Essa paixão em que move todos os meus sentimentos, que é também é minha amiga fiel e inesperável, assim como o seu beijo, o qual outro eu nunca provei igual, beijo esse que faz o meu mundo para aonde você quiser.

 

Amor Eterno

Eu poderia gritar que amo você. Poderia fazer mil juras de amor eterno e prometer que nunca mais te deixaria. Poderíamos ser um casal novamente; e meu coração implora pra que isso aconteça, mas algumas coisas não foram feitas pra dar certo, ou pelo contrario, foram feitas para não dar certo. Temos que compreender que tudo o que houve entre nós foi algo muito complexo. Desde o primeiro dia em que nos conhecemos até o momento em que escrevo esta carta, nosso caso é um quebra-cabeça sem solução, com algumas peças que se perderam com o tempo, outras que nós sem querer deixamos se perder, e outras que seriam melhor que tivessem se perdido. Cada fibra do meu subconsciente implora por você, mas felizmente, eu acho que consigo suportar e seguir em frente sem você. Eu sinceramente não sei até quando vou suportar esse conflito de emoções que insistem em me fazer lembrar de tudo que eu quero esquecer. Todos os dias eu clamo para encontrar alguém como você; ou melhor, alguém que tenha seu quebra-cabeças com as peças nos seus devidos lugares, que vá segurar minha mão, olhar nos meus olhos, e preferir seguir ao meu lado, de corpo e alma, talvez até um pouco além.





Sentido

Por favor não me prometa o mundo, não quero tudo isso, eu só quero atenção. Quero que note o novo corte de cabelo ou a cor que quase imperceptivelmente mudou. Diga diariamente o quanto me ama, diga várias vezes e não só com a boca, use os olhos e seu coração, use a alma pra me falar do seu amor.  Lembre-me diariamente que sabe e pode me fazer feliz, relembre-me dos nossos primeiros encontros e de como você adorava rir ao telefone. Lembre-me do quanto eu amava seu sorriso ao telefone. Lembre-me o porque de nossos beijos se completarem e não se esqueça de dizer o quanto quer que isso nunca mude.  Às vezes eu não vou merecer isso, mas tenha paciência e só aumente o tom de voz quando precisar cantar nossa canção pra que eu perceba que ela ainda faz sentido. Quando eu não merecer seu beijo me beije assim mesmo e não diga nada, eu vou saber interpretar seu silêncio e vou querer corrigir meu erro. Não deixe que outro alguém me dê ombro quando o ombro que me pertence é o seu e não deixe que ninguém seja mais meu amigo que você, não quero ter segredos com outra pessoa, entende isso?  Se não houver mais planos e de alguma forma perder a graça, me diga isso e diga se quer recuperá-la, diga antes que seja tarde e eu farei por ti ainda mais que o que faço, qualquer coisa, um sonho doido, o que quer que seja pra que a mágica não se perca. Esteja atento a mim, mostre-me isso, se mostre aqui. Estou ligada em tudo que te cerca e a única coisa que pode evitar que isso mude é que você faça o mesmo por mim.  Me ame de volta, com toda a atenção e carinho que também lhe dedico, me ame por inteira e permita que eu possa te amar também. Me ame de verdade e convença-me, todos os dias, que não fará sentido algum amar outro alguém.

Jamais

Sabe, eu nunca pensei que te conhecer fosse algo incrível. Hoje em dia o mundo anda tão amargo, tão machucado, tão ferido que ter conhecido e ter sentindo algo por você pareceu ser uma loucura, pois eu sabia que poderia me machucar como todas as outras vezes que tentei sentir algo por alguém, mas você fez valer a pena e isso simplesmente mudou tudo.  Todos os meus quesitos de que o ”amor verdadeiro” não existia foi derrubado quando você me mostrou seus sentimentos, quando você fez a diferença, quando você ficou enquanto todos tinham ido embora.

Me Diz

Eu não sei o que fazer com você, ainda vejo em seus olhos tudo o que tenta esconder, você tem seu jeito de me surpreender Não espero que possa dizer, mas ainda sinto, toda a sensação de quando te conheci. Então me diz o que faço com você, se não consigo esquecer. Então me diz o que faço com você, se você não consegue entender. Não compreendo o que aconteceu com nós, quando te conheci me disse que tinha medo, jurei não me apaixonar por você. Isso não podia acontecer, não esperava sentir algo assim, despertou em mim coisas que nem sabia existir, mas você deixou o medo te levar, já não sei mais, se pode superar só queria que não tenta-se esconder. Então me diz, o que faço com você?

  

Primeiro

Primeiro te conheci depois peguei amizade, só hoje descobri que te amo de verdade.


O Amor é

O amor é como a guerra; fácil de começar, e muito difícil de terminar...



Uma Máquina
O coração não passa de uma máquina, uma máquina maravilhosa.



Verdadeiro Amor

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se
 tem...

  

                                                                        A felicidade é

A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resumi-se em quatro: você!

  

O Amor é

O amor é fogo que arde sem se ver. É ferida que dói e não se sente. 


  

Sucesso não é

Sucesso não é só fazer o que você gosta, mas também gostar do que 
 faz.
  
  
Amar não 
 é querer uma pessoa construída... Mas sim construir uma pessoa querida.



A maior covardia de uma pessoa é despertar o amor de alguém sem ter a intenção de amá- lo.

Amar é encontrar na felicidade do outro a própria felicidade.


  
  O sim dito pelo coração muitas vezes é doloroso e deixa cicatrizes eternas.


O verdadeiro amor é como os fantasmas. Todos falam nele, mas ninguém ainda o viu.


Se eu pronunciasse as palavras mais belas do mundo, jamais conseguiriam expressar tudo o que sinto por você. É algo além da imaginação que só um coração apaixonado pode sentir!


Se o destino me impõe barreiras, tenho de quebrá-las para continuar seguindo os seus passos.


Se a luz é o primeiro amor da vida, não será o amor a luz da vida?


Tudo é justo no amor. Pense com teu coração, não com a cabeça. Todas as pequenas coisas que você fizer acabarão voltando para você.


Ensinaram-me que o ano tem 365 dias, que 1 dia tem 24 horas, 1 hora tem 60 minutos e 1 minuto tem 60 segundos. . . Só não me ensinaram que 1 segundo sem ti é uma eternidade.


As paixões são como ventanias, que enfunam as velas dos navios. Algumas vezes os submergem, mas sem elas não se pode navegar...


Em meu olhar brilha o desejo de estar sempre ao seu lado. Mas em cada desejo brilha a desilusão de estar sonhando acordado.

Não somos amados por sermos bons. Somos bons porque somos amados.


Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você!


O amor é transcendental, ultrapassa todos os limites do ser humano.



Quando não se tem o que se ama, é preciso amar o que se tem.


O importante não é quando conhecemos a pessoa, mas sim, quando essa pessoa passa a existir dentro de nós.


O amor é a flor mais espinhosa do jardim das esperanças.


 É a paixão mais pura. Que arrebenta o meu ser. É o sentimento mais profundo. Que me faz amar você!


Momentos na Vida

Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que no silêncio falasse o coração. Pois o sentimento que a linguagem não expressa é porque há emoções que as palavras não sabem traduzir...

A Favor do Tempo

Viva sempre a favor do tempo, sabendo que perder tempo e desperdiçar a vida e correr contra o tempo é maltratar o coração...


O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós.


Escolher


Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima, escolha a lágrima, pois o beijo pode ser falso, o olhar, passageiro, mais a lágrima, pois mais triste que seja, é verdadeira!


  

É proibido!

É proibido amar sem amor, pois o amor é a força suprema que nos criou.


Tu com tantas curvas... E eu sem travões !


Te amo tanto

Te amo tanto que farei um acalento com beijos de doce espanto para te adormecer...



Ai como eu queria te abraçar, poder sentir o calor do seu corpo e, agora mesmo te beijar.


Único

Meu amor é único, ímpar, sem par É talento, é melodia, canção de ninar Encanta com seu canto, sem falsete Fascina com seu toque em dó, ré ou sol Sustenido ou bemol Unidos no ritmo de uma canção Que faz bater mais forte o meu coração.

Significados

De todas as frases de amor que já li na vida, não achei nenhuma com significado tão forte que tem o nosso amor.


Mas o que não trava, é meu amor por você, amor intravável.


Para sempre quero te amar Isso se você deixar O meu amor entrar E no seu coração se hospedar E nunca mais haverá espaço pra chorar Pois com ele trago a alegria pra te dar E nada poderá nos abalar Porque nosso amor veio pra ficar!



Teus gestos sedutores É eu uma criança seduzida Com sentimentos sinceros, como os de uma criança E então eu te amo como o amor.


Confesso-te que o meu amor é profundo, É como uma larga extensão de água do mar, Transparente e firme, verde ora todo azul, Às vezes cinzento quando não posso te amar.



Meu amor, todos os dias digo a mim mesma que não posso continuar assim e que tenho que conseguir te esquecer, mas meu coração só me faz lembrar de ti, ele me diz que só nos seus braços eu vou conseguir ser feliz e que não aceita nenhum outro em seu lugar...O que eu vou fazer eu vou fazer meu amor? se não tenho olhos pra nenhum outro? Agora eu só penso em como fugir deste sentimento.



Meu coração está ferido, mas o meu clamor está subindo.. meu amor está crendo.. na vitória!!! Aleluias!!! Praise God! Estou clamando, estou pedindo, só Deus sabe a dor q estou sentindo.. meu coração está ferido, mas o meu clamor está subindo!!! Aleluias!!!


Queria te agradecer para ter me ensinado a sorrir de verdade e agora quando sorrio para um amigo, uma garçonete, um conhecido, sorrio de coração, porque, na realidade, é para você que estou sorrindo. Queria que você soubesse como e me senti o rei do mundo porque você era a minha rainha.



As cartas servem também por isso meu amor, para escrever aquelas palavras que nunca te disse, e será por aqui que irei começar essa minha. Escrevo como se tivesse que por tudo numa garrafa e entregar as ondas do mar para que as palavras fiquem para sempre, mas se afastem de mim.



Tirei você dos céus e dei-te a terra Dei sóis, dei céus, dei mar e primaveras Poemas murmurados pela espera Dei luas, dei-te estrelas e quimeras E dei-te o meu amor por toda a vida Por querer e para amar-te minha querida .


Coração não tem explicação Subo as paredes procurando meu amor Choro junto às réstias de lembrança de calor Rezo mãos unidas penso em nossa relação.


Foi estranho quando te olhei tinha certeza de que queria você pra ser meu amor... Paixão a 1°vista, meu coração por segundos parou... Só você faz ele ficar descompassado.

Meu amor esta em extinção pois muitos já feriram meu coração.



A saudade e uma dor que paira no nosso coração quando o motivo da nossa existência(meu amor) se faz ausente, quando devia se fazer presente.



Eu quero encontrar você Pra gente namorar A vida inteira Eu quero namorar você Pra gente se encontrar A vida inteira.


O amor é como água em nossas mãos em forma de concha. Ela fica lá, mas com o tempo escoa por entre os nossos dedos!
Amar não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de um outro alguém.
A medida que a gente ama, o coração da gente se apaixona,mais depois que ele vai a gente sempre chora,esse amor é bom porém não é perfeito, tudo vai em dignidade e...


O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o teu coração para sempre!.


A medida que a gente ama, o coração da gente se apaixona,mais depois que ele vai a gente sempre chora,esse amor é bom porém não é perfeito, tudo vai em dignidade e...


O amor se renova e fortalece no namoro do dia-a-dia.



Pode mil palavras levar-nos ao abismo, mas, só um justo amor nos ensina a viver.


Basta um verdadeiro amor para unir o que antes foi quebrado.


O amor não tem tempo para acontecer, só acontece uma vez, e não acaba, se você acha que ele já aconteceu e lamentas por ter acabado é por que ele nem começou.



0 comments:

Topo